A SOCIEDADE SÓ GOSTA DE QUEM SE FAZ DE VÍTIMA - kamila Simioni

  Visualizações 689,688

Na Lata com Antonia Fontenelle

7 meses atrás

E o Na Lata de hoje é com a empresária mineira Kamila Simioni que no passado foi acusada de associação ao tráfico, porte ilegal de armas, corrupção ativa e ficou muito conhecida na história de traição do marido de Scheila Carvalho enquanto ela estava confinada em "A Fazenda" da Record. Hoje, Kamila ela é dona de uma rede de 12 salões de beleza e diversos outros empreendimentos em Belo Horizonte. Assista e conheça um pouco mais dessa história que ela conta tudo NA LATA MESMO!
NALATA • STORE • --- goo.gl/eHheq2
INSCREVA-SE NO CANAL --- goo.gl/vYLLZr

Clique em "GOSTEI" e compartilhe nossos vídeos ajudando o canal a sempre produzir conteúdo de verdade para vocês!
Contatos empresariais: marketing@nalatacomantonia.com.br
-----------------------------------------------------
SIGAM O NALATA com ANTONIA
Instagram ---------- nalatacomantonia
Facebook ----------- nalatacomantonia

Siga a Antonia nas Redes Sociais
Instagram: ladyfontenelle
Facebook: AntoniaFontenelleOficial
Twitter: ladyfontenelle

Beijos meus amores!

#NaLata #AntoniaFontenelle
#KamilaSimioni

©Copyright 2016 - Na Lata com Antonia Fontenelle. Proibida a reprodução sem autorização prévia!

Comentários
Raquel Meire
Raquel Meire 11 dias atrás
Amei a entrevista com a simione
Caio Corrêa
Caio Corrêa 13 dias atrás
Assistindo só agora essa entrevista, percebo que hoje depois de muitas fatos que aconteceram a verdade é essa mesma do título! Quanto mais coitado parecer a "Vítima" melhor! Entendedores entenderão!
Java Julia 789
Java Julia 789 15 dias atrás
Simione é uma diva.
Professor Douglas Gabriel
Professor Douglas Gabriel 17 dias atrás
Por mais mulheres como KS!
Saore Kido
Saore Kido 23 dias atrás
Só falo verdades , se chora o povo gosta kkk
Saore Kido
Saore Kido 23 dias atrás
2 mulheres lindas e dona de sua opinião!!!
Saore Kido
Saore Kido 23 dias atrás
Amo😍😍😍😍
SAMARA MAIA
SAMARA MAIA 23 dias atrás
A mulher foi corna aceitou o macho de volta e aínda indeniza a amante. Sheila vc não se ama mesmo
Gabriele Lima
Gabriele Lima 25 dias atrás
Totalmente manipuladora
Jolene Vieira
Jolene Vieira Mês atrás
Preguiça dessa mulher !
mi Ribeiro
mi Ribeiro Mês atrás
Amo kamila acompanho o canal
Adriana Tibagy
Adriana Tibagy Mês atrás
Cuidado c qem põe em sua casa 🏠 pois Jesus foi traído c alguém conhecido
Adriana Tibagy
Adriana Tibagy Mês atrás
Agora a Sheila pode dar uma voltinha c seu marido , Toni e vc não pode nem brigar porqe seria troco qe Sheila não deu
Adriana Tibagy
Adriana Tibagy Mês atrás
Deus eh a luz e a verdade , todos devemos ter e ser a verdade , a verdade sempre eh apresentável ao tempo mas ka p nós qe a verdade seja dita sem pontar dedo na cara de ninguém , a verdade tem qe vir junto c humildade
Wagner Evangelista Evangelista
Wagner Evangelista Evangelista Mês atrás
ESSA MULHER É SINCERA, E TUDO NA VIDA PASSA, TUDO A UM PROPÓSITO NESSA VIDA, O AMADURECIMENTO UM DIA CHEGA NA VIDA DE TODOS, DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO.
Adriana Cruz
Adriana Cruz Mês atrás
Me escrevi no canal recentemente pois estou amando VC de cabelo Preto, lindíssima ❤️ Parabéns
maria teresa mendes
maria teresa mendes Mês atrás
Ela é uma grande mulher👏👏👏👏
Sih L
Sih L Mês atrás
Adorei!!
Tina Welsh
Tina Welsh Mês atrás
Incrível entrevista! Parabéns
simone alves
simone alves Mês atrás
Gente gostei da entrevista fala muito sobre o que eu pratico, acreditar conectar consigo mesmo.
Maria Almeida
Maria Almeida Mês atrás
❤👏👏😂
ISABELA MORAES
ISABELA MORAES Mês atrás
Vim só pela Kamila mesmo pq essa Antônia é insuportável nossa igual o Faustão 🙄🙄🙄🙄
ISABELA MORAES
ISABELA MORAES Mês atrás
Antonia pelo amor de Deus nossa interrompe toda a hora🙄🙄🙄🙄
Meirielen Penna
Meirielen Penna Mês atrás
"Eu sou uma pessoa que tem humildade no meu coração" 🙄 Não sei se uma pessoa que carrega tanto afronte as pessoas que já magoou e ainda diz que não se arrepende tem humildade, nunca fui e não vou com a cara dela!!! Só assisti o vídeo porque estava vendo outros no canal da Antônia e o dela acabou aparecendo... Me dei a oportunidade de saber um pouquinho dessa pessoa com informações que ela mesma dava sobre a própria vida e acabo de perder 37 minutos e 20 segundos de tempo da minha vida!
Pamela Fonseca
Pamela Fonseca Mês atrás
Não vejo humildade nenhuma nela,mas parece ser bem sincera ,que Deus abençoe...
Thamires Oliveira
Thamires Oliveira 2 meses atrás
Gente, a voz da Simioni é linda ! ♥️ Ela toda né... Ô mulher bonita!!!
Elister Can
Elister Can 2 meses atrás
Gosto da Camila porque me identifico com a personalidade dela não gosto de mentiras não suporto fazer tipo
Deia lima
Deia lima 2 meses atrás
Eu penso assim...quem nunca errou atire a primeira pedra...Ela errou , admitiu seu erro, e tirou disso um proveito para conseguir sua estabilidade financeira, de uma certa forma ele venceu sim, batalhou para chegar onde chegou. Devemos ter empatia com o proximo, é nitido que ela é muito franca e tem cicatrizes que marcaram a vida dela....que Deus lhe de um novo rumo .
Elisângela silva
Elisângela silva 2 meses atrás
Adorei 👏
Sandra Rodrigues
Sandra Rodrigues 2 meses atrás
Fico imaginando o marido dela....deve andar com medo de chifre..... que disposição pra dá.......a mulher tem. Kkkk E não mostrou tanto arrependimento....🤔🤔
Silvanete Barbosa silva
Silvanete Barbosa silva 2 meses atrás
Duas divas juntas....amo vcs. Na lata
Silva Carmo
Silva Carmo 2 meses atrás
Muita obrigada ohhhhh mulher da voz do homem bomba 🤦 mulher sem graça meu Amor a Jojo é uma mulher top vc viu Kamila que ela tá na fazenda kkkkkk tomo destraida 😂😂
Solange Gomes Teixeira
Solange Gomes Teixeira 2 meses atrás
Cara,Antônia, ela lembra mto o Michel Jackson!!!
Lily & Gaab1
Lily & Gaab1 2 meses atrás
"Referença de mulher"? Sei que tds nós erramos sim. Mas daí falar que ela é um exemplo! Me poupe viu! Ela até poderia ser visada onde morava. Mas pra midia ela era anónima. Então só apareceu pq ela mesma postou as fotos se não fosse isso nem seria famosa! Apenas visada no estado que ela mora. Eu sei que ele foi o mais errado. Mas falar que uma mulher dessa é exemplo. Meu Deus! Qdo penso que já vi de tudo!
Lily & Gaab1
Lily & Gaab1 27 dias atrás
@Lianise Praia Com certeza. Ela arranjou um alvo fácil pra aparecer!
Lianise Praia
Lianise Praia Mês atrás
Concordo plenamente! Fez a treta toda para ficar “ famosa”. Estratégia de marketing detect👌🏼
Livia Helena
Livia Helena 2 meses atrás
Amei a entrevista............
Carolina Santos
Carolina Santos 2 meses atrás
Sociedade hipócrita pq quando tive namorado muito bonito mulherada paquerava na minha frente.. Hoje em dia vejo muito mulheres casada traindo seus maridos no trabalho. Adultério é comum entre homens e mulheres, mas quando descoberto só mulher é apedrejada como na bíblia. No caso dela quem tinha mais culpa é ele era casado e tinha compromisso com outra pessoa.
debora leo
debora leo 2 meses atrás
ameiiii!!!! amo a simioni ela é verdadeira e não tem medo ou receio de fala o que pensa e sente
Edvalda Bedor
Edvalda Bedor 2 meses atrás
Antônia feliz e fraterna!!
Edvalda Bedor
Edvalda Bedor 2 meses atrás
Camilla, humana linda e de muita sorte,viu!
Ana Lima
Ana Lima 2 meses atrás
Kamila é uma mulher forte!!
Maycon Eduardo
Maycon Eduardo 2 meses atrás
Chamem a SIMIONI, para o Shark Tank, seria show...
Vanessa Ollifer
Vanessa Ollifer 2 meses atrás
Chama a Thayane Dantas também já que chamou a Kamila.
Maria bolsonara
Maria bolsonara 2 meses atrás
Se Deus perdoa, porque não perdoaremos? A pessoa é que vai pagar se não se arrepender de verdade 😜
Maria bolsonara
Maria bolsonara 2 meses atrás
VC de cabelo dessa cor é mais bonita ainda, loira também é bonita, mas prefiro assim.
Karen Guimarães
Karen Guimarães 2 meses atrás
Tia Antonia, me leva junto com a senhora, se for para fora do Brasil. Aqui realmente é bosta. Sou sua grande fã, desde que fez novela. Bjs
Gleici Vieira
Gleici Vieira 2 meses atrás
A Thyane também mudou, se batizou e tals. Por que só ela é xingada pela Antônia se essa moça também fez a mesma coisa?
Maria Celia Luongo
Maria Celia Luongo 2 meses atrás
Vc pode tudo Kamilly, vc é linda maravilhosa!
Maria Celia Luongo
Maria Celia Luongo 2 meses atrás
Essa Kamilly é linda demais, sou grande admiradora dela, a fontinelle também é linda
Amanda Morais
Amanda Morais 2 meses atrás
De longe agente sente o poder dessa mulher.
Isidio Garcia
Isidio Garcia 2 meses atrás
SÓ JESUS CRISTO SALVA O pecador 🎃🌻🐛🏺🎏🌋🍹🎊
Tiago Lima
Tiago Lima 2 meses atrás
Primeiro ela disse que sabia onde estava se metendo. Depois disse que vai levar uma culpa que não deveria. Depois disse de novo que conheceu e conviveu com muitos bandidos.
Tiago Lima
Tiago Lima 2 meses atrás
Diria o Buiu da Praça é Nossa Resumindo: ganhou a vida nas costas dos outros.
Tiago Lima
Tiago Lima 2 meses atrás
É fácil saber de quem a Antônia gosta, é só ver alguns entrevistados dela. Só vou acreditar no seu profissionalismo "como vc mesma diz "quando vc colocar o outro lado da história.
Teri Lanz
Teri Lanz 2 meses atrás
Quando procura o nome da Simone no google, só encontra noticias ruins, o porque disso`? Alguém me explicar?
Meire Souza milke
Meire Souza milke 2 meses atrás
Amo vc Kamila Simioni❤️🙏
Adriana Siqueira
Adriana Siqueira 2 meses atrás
Kamilia Simioni já chego dando like
Lucia Fernanda
Lucia Fernanda 2 meses atrás
Caraca como eu amei essa entrevista ela é top demais
Dani Silva
Dani Silva 2 meses atrás
QUE ENTREVISTA FODASTIKKKAAAAA AMEI!
Ana Lúcia Nascimento
Ana Lúcia Nascimento 2 meses atrás
Simioni é aproveitadora, piriguete , sem caráter e oportunista.
Gilvan Silva Oficial
Gilvan Silva Oficial 2 meses atrás
2 pessoas que as admiro pela história e por serem tão diretas e sinceras no que dizem sobre si e sobre tudo que diz respeito a sua vida. Gostei desse balata com Simioni.
Mikaelly Paula
Mikaelly Paula 2 meses atrás
CUPOM DESCONTO:M65926 VÁLIDO PRA PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUE PELA CENTAURO
Luciene De Azevedo Ramos
Luciene De Azevedo Ramos 2 meses atrás
Simioni é a prova viva que quem quer muda .
Laysa Pimenta
Laysa Pimenta 3 meses atrás
Maravilhosa!
Karol geny Barbosa
Karol geny Barbosa 3 meses atrás
A Kamila Simioni parece o massinha de 365 dni em versão feminina
Daniela Magalhães
Daniela Magalhães 3 meses atrás
F O D A S... Adorooooooooooo!
Theo Vieira
Theo Vieira 3 meses atrás
Vc é sempre bonitinha.. Com ou sem maquiagem
Ivani lira
Ivani lira 3 meses atrás
Cleo loiola..precisa falar tmbm...
Lucia Helena
Lucia Helena 3 meses atrás
Gosto da sinceridade, todas as mulheres deveria seguir seu caminho.
cleany soares
cleany soares 3 meses atrás
Mulher maravilhosa
Gracia Latta
Gracia Latta 3 meses atrás
Só um ponto, não sou contra ela. Quando um não quer, os dois não fazem. Pilantra é o "maridinho" da Sheila Carvalho, que segundo foi divulgado na imprensa, não foi a primeira vez que a traiu. Parabéns a vc Simioni.
Maria Fátima
Maria Fátima 3 meses atrás
Pra mim não acrescentou nada depois de tanto tempo onde na verdade a imprensa deu mais importância doquea propia scheila
Valeria Castellano
Valeria Castellano 3 meses atrás
Gostei da entrevista, Kamila Simioni além de muito bonita é uma moça muito inteligente.
Silvana Santoro
Silvana Santoro 3 meses atrás
Duas grandes mulheres só podia dar show.
Klycia Vilhena
Klycia Vilhena 3 meses atrás
Só desejo que façam com o casamento dela o que ela fez com o casamento alheio. Só. Quanto ao Tony Salles, tenho NOJO DAQUELE MACHO ESCROTO EMBUSTE DO CARALHO.
Klycia Vilhena
Klycia Vilhena 3 meses atrás
Essa fulana dizendo que tem conteúdo, ora nos poupe!
Jamili Socorro Dias da silva
Jamili Socorro Dias da silva 3 meses atrás
Acho simione uma mulher muito forte e bonita top de mais.
Talita Oliveira
Talita Oliveira 3 meses atrás
Camila parece um homem gente, credo kkkkkkkk
Lucilene Dos Santos
Lucilene Dos Santos 3 meses atrás
Linda loira!!! Morena!!! E atual
Francieli Nanci
Francieli Nanci 3 meses atrás
Adoro pessoa realistas👍👍👍
Fabiana Rodrigues
Fabiana Rodrigues 3 meses atrás
Virei fã dessa mulher 👌....
Fernanda Silva
Fernanda Silva 3 meses atrás
Traduzindo, ela só tá onde tá por causa que ficou com marido da Sheila carvalho. Antes disso, não tinha nem clientes pro salão
Fernanda Silva
Fernanda Silva 3 meses atrás
@Ayla Campos a família era rica, ela não. Pelo que eu entendi em várias entrevistas dela, a mãe teve que emprestar 80 mil pra ela montar o salão e ela mesma diz que não era ninguém antes disso. Inclusive ganhou visibilidade no momento que todo mundo tava indo procurar saber no Facebook quem ela era, pelo ocorrido com o marido da outra.
Ayla Campos
Ayla Campos 3 meses atrás
Não, ela já tinha vida boa antes desse episódio, a família dela também já era rica.
Danielle Soares
Danielle Soares 3 meses atrás
Deseja que as pessoas tenham mais empatia? Plmds!
Detudo eumpouco
Detudo eumpouco 3 meses atrás
Bom acho o seguinte todo mundo errar, so persiste no erro quem e burro mesmo,todos nos estamos em evolução
Marilena Duarte De Mattos
Marilena Duarte De Mattos 3 meses atrás
Antônia, entrevista o Silvio Furtuoso. Vai ser top.
Marilena Duarte De Mattos
Marilena Duarte De Mattos 3 meses atrás
Ela ficou com o cara casado, mais ela não quis sozinha. O casado era ele e não ela. Errou, mais ele errou muito mais.
Oscar Alho
Oscar Alho 3 meses atrás
A Camila é um exemplo de determinação! Obs: ELA é a cara da Nicole Bahls
Isabel Anunciação
Isabel Anunciação 3 meses atrás
Ñ entendo a sheila ter perdoado o marido aquele cara tem cara de safado deve trair ela até hj, ñ passando o pano na amante. Os dois estavam errados.
Regina Lima
Regina Lima 3 meses atrás
Amo essa dupla! Mulheres empoderadas, inteligentes, sinceras e MTO INVEJADAS. Parabéns às duas.
Pâmela Nogueira da Silva
Pâmela Nogueira da Silva 3 meses atrás
Nunca vi mais contraditória kkkk julgando e falando pra não julgar 😬
Michelle Veloso
Michelle Veloso 3 meses atrás
Ela é trans?
HANNA NATACHA
HANNA NATACHA 3 meses atrás
Amei, mulher inteligente,linda,tá de parabéns, linda Antônia 😍
Lídia Oliveira
Lídia Oliveira 3 meses atrás
A culpa e dos dois quando um nao quer dois nao brigam ele e casado e o caráter dela nao conta? Saisse fora dele...
Bruna Rocha
Bruna Rocha 3 meses atrás
Essa Simioni é a cara do canal da Antônia
Marina Maria
Marina Maria 3 meses atrás
Não sei absolutamente NADA dessa moça, nunca soube. Mas adorei a entrevista. Não concordo com ela em relação a pandemia. Mas achei coesa, elegante. Adorei! Lindíssimas!
Ana Camila
Ana Camila 3 meses atrás
Fica rica e casada pra tu ver se ela num vai te conhecer!
Gabriela Silva
Gabriela Silva 3 meses atrás
Arrepiei toda, perfeita meu amor!! Mta luzzz 💖
Elane Almeida
Elane Almeida 3 meses atrás
Legal ela contar da parte que virou empresária,mas da jojo todynho foi foda comparar porquinha com ela, ninguém merece.
Rhaiane De Souza
Rhaiane De Souza 3 meses atrás
Antonia n gosta de mulher q se envolve com homem casado mas entrevistou essa Simone mas quem somos pra julgar né aquele cara era safado vagabundo Sheila perduo fzr o q .
F
F 3 meses atrás
Antonia sua linda estou apaixonada por sua armação de oculos!!!! Onde vc comprou?
Alexandra Moraes Agostinho
Alexandra Moraes Agostinho 3 meses atrás
Muito bom👏👏👏👏👏
Taillard Silvana
Taillard Silvana 3 meses atrás
PAREI DE ASSISTIR APÓS LER A DISCRIÇÃO DO VÍDEO. Porque? Porque não compactuo com sociopatas e mau caracter , como essa senhora!
#NALATA com MILEIDE MIHAILE
40:31
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 9 mi
NALATA com ALINE HAUCK
42:58
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 645 mil
Prêmio CBLoL 2020 | Transmissão Completa
1:37:42
LoL eSports BR
Visualizações 204 mil
GLORIA GROOVE - SUPLICAR
3:11
Gloria Groove
Visualizações 881 mil
ELE NUNCA ME AMOU, FOI TUDO UM PLANO - Mayra Cardi
43:38
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 1,7 mi
NALATA com SARAH PONCIO
37:06
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 7 mi
NALATA com JOJO TODYNHO
32:37
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 636 mil
NALATA com VAL MARCHIORI
37:33
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 759 mil
ME OFERECERAM 2 MIL DE PENSÃO - Caroline Marchezi
49:59
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 621 mil
#NALATA com LUANA PIOVANI
33:23
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 1,1 mi
#NALATA com SIMONY
32:24
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 1 mi
NALATA com MARCELO DE CARVALHO
40:26
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 713 mil
SE EU NÃO MATÁ-LO NO HOSPÍCIO, ELE MORRE NA CADEIA - NALATA com FELIPE HEIDERICH
46:42
Alok não teve a decência de me ligar - RICK BONADIO
39:35
Na Lata com Antonia Fontenelle
Visualizações 538 mil
Prêmio CBLoL 2020 | Transmissão Completa
1:37:42
LoL eSports BR
Visualizações 204 mil
GLORIA GROOVE - SUPLICAR
3:11
Gloria Groove
Visualizações 881 mil
Kawe & Dexter - De 90 Pra Cá ( Prod. Jay OQ )
3:42
OQ Produções
Visualizações 676 mil
Pabllo Vittar feat. POCAH - BANDID* (Official Music Video)
2:33
O Próximo Nº1 VillaMix - Gusttavo Lima - Melhores Momentos
5:17
Gusttavo Lima Oficial
Visualizações 307 mil
Roda Viva | Bruno Covas e Guilherme Boulos | 23/11/2020
3:15:53
ADEUS PLANEJADOS É CUPIM PRA TODO LADO | QUEBRAMOS TUDOO 😱
41:37
Parangolé & Lexa | Venenosa (Oficial)
2:22
Banda Parangolé
Visualizações 171 mil
Projota - Marieva (Vertical Video)
4:33
ProjVEVO
Visualizações 403 mil